Blog Mkt4edu - Captação de alunos

Mkt4edu: a 1ª e única Elite Hubspot Partner do Brasil

Escrito por Gustavo Goncalves | 19/03/2021 12:13:06

Em tempos tão desafiadores como os que vivemos agora, cada boa notícia vem como um novo fôlego, um respiro. E é por isso que hoje compartilhamos uma boa nova, que é resultado de um trabalho incansável: a Mkt4edu tornou-se Elite no Solutions Partner Program do HubSpot.

O título, maior honraria do programa, só foi concedido a 21 agências em todo o mundo e, no Brasil, fomos a primeira a conquistá-lo. Mais do que um destaque a nível mundial, ser Elite significa fazer parte de uma comunidade global focada na prestação de serviços de qualidade e no sucesso dos clientes.

Mkt4edu e HubSpot: uma parceria de resultados

Em parceria com o HubSpot, estamos revolucionando o marketing no país e no mundo, reafirmando a nossa inegável autoridade no assunto.

Ao decidir fazer parte do Solutions Partner Program, sabíamos que estávamos dando um passo acertado para oferecer o que há de melhor aos nossos clientes. Maior desenvolvedora de softwares de marketing do mundo, o HubSpot destaca-se pela combinação eficiente de simplicidade e inovação, baseando-se na metodologia do Inbound Marketing.

Com suporte exclusivo para os processos de onboarding, implementação, vendas e estratégias de crescimento, o efeito não poderia ser diferente: conquistamos o título de agência Elite. 

Em outras palavras, as agências Elite são aquelas que conseguem obter resultados notáveis com a integração das ferramentas HubSpot, que possui mais de 6 mil parceiras de diversas categorias em 116 países. Dessas, apenas 21 são Elite e, a partir de agora, somos uma delas.

Recentemente distinguida com a maior e melhor agência de marketing da LATAM também pelo Hubspot, fomos a primeira parceira Diamante da desenvolvedora no Brasil

A passagem para a categoria Elite simboliza uma performance excepcional em inbound marketing, inbound sales e nos resultados obtidos pelos clientes. O domínio das plataformas, aliado ao nosso profissionalismo e estratégia, conduz a uma repercussão bastante positiva das campanhas, com taxas de retorno de investimento notoriamente mais satisfatórias.

A Mkt4edu nasceu focada no mercado educacional. Porém, a expertise no uso de tecnologias e ferramentas inovadoras, implantação de CRM e Chatbots, administração de campanhas modernas e baratas, treinamento de pessoal e outsourcing de mão de obra capacitada na metodologia inbound para escolas, faculdades, universidades e cursos, chamou a atenção de outros mercados e, a partir daí, diversas empresas de segmentos variados como saúde, serviços financeiros e varejo passaram a buscar por serviços de implantação do Flywheel de Marketing.

Com as tecnologias disponibilizadas pelo HubSpot, delineamos um plano personalizado para cada cliente com recurso, entre outras coisas, a: 

  • Marketing de conteúdo;
  • SEO;
  • SEM;
  • Web design;
  • Landing pages;
  • Qualificação de leads;
  • Gerenciamento de campanhas;
  • Automatização de vendas;
  • Chatbot;
  • Chatbot AI;
  • Data Science;
  • Automação;
  • Diagnóstico para predição de vendas e recompra;
  • Treinamento; 
  • Outsourcing de mão de obra.

Como agência Elite, podemos oferecer aos nossos clientes um conjunto de soluções sofisticadas do HubSpot e uma coleção de integrações exclusivas. Além disso, com a isenção da taxa de onboarding, é possível ter acesso a serviços únicos e com margens mais satisfatórias que as obtidas no marketing tradicional.

Foco no presente e no futuro

As campanhas conduzidas pela nossa agência estão pautadas na excelência, eficiência e na satisfação do cliente. Para alcançar esses requisitos em cada atendimento, buscamos entender a fundo as necessidades de cada empresa e quais as suas metas. A tecnologia é uma grande aliada nessa jornada, promovendo economia de tempo e dinheiro.

O trabalho desenvolvido por nós tem conquistado o devido reconhecimento, mas não paramos por aí. O nosso objetivo é ir cada vez mais longe e transpor fronteiras, mostrando as vantagens de apostar em um modelo de marketing disruptivo e inovador. Com essa mentalidade, além do Brasil, também conquistamos clientes e parceiros na Europa e no Oriente Médio. 

Temos operações nos Estados Unidos, México e acabamos de chegar aos Emirados Árabes, onde contamos com clientes como a Middlesex, Zayed University e Dubai Islamic Bank. Pretendemos levar uma experiência inovadora a cada vez mais empresas através das línguas em que já somos fluentes: CRM, automação, chatbot e inteligência artificial aplicadas ao marketing.

Hoje, com orgulho e esperança em dias melhores, podemos dizer que somos a 1ª e única parceira Elite do HubSpot no Brasil. 

Faça parte dessa história também, alcançando incríveis resultados. Saiba como a Mkt4edu pode ajudar a sua empresa a crescer cada vez mais!